share

Gente, eu preciso compartilhar com vcs essa história.

Minha amiga Ilana tem duas filhas lindas, uma delas se chama Eva (a outra Leona) e é louca pelo homem aranha, se liga, ela anda de vestido de princesa com sandália do homem aranha, vai pra escola de mochila do homem aranha, na festa de Bday estava com um vestido lindo (acho que de seda) e a sandália do homem aranha.

Eu quero morrer com isso, daria tudo para a Malu CURTIR essa vibe. Não dou conta da baianidade de só querer sapato de strass, glitter, plástico, rosa, fluo etc.

Ilana….conta pra nóis como faz.

a mochila da foto pertence à princesa da foto.

4 Respostas to “share”

  1. Tais - S. J. dos Campos Says:

    Hahaha, que linda! Mas vou te contar uma…quando eu era desse tamanho, em paralelo aos vestidos rosas eu tinha o tênis colorido com sola preta do Thundercats!!! E um pôster do He-Man colado na porta do armário!

  2. princesa aranha. ela tbm curte um glitter e um rosa. e vai, da para entender o crush no aranha, ate e fiquei meio afim

  3. kkkkkkkkkkk eva rox!!!!!
    larissa eh meu oposto, detesta tudo que eh azul, fala que eh de menino, esses dias comprei uma camisetinha de botaozinho na frente linda lilas, so pq era de abotoar ela nao colocou, pq disse que era de menino!! nao usa mais tenis, nem adidas rosa, bermuda tbm nao usa… ta se achando a suri cruise kkkkkkkkkk

  4. hahahahaha coisa fofa
    meninas são o máximo
    eu tenho um menino, que já ta maiorzinho e beijando na boca, mas nessa idade sempre gostou do homem aranha.

Deixe um comentário

