Dizem…

por aí que o Libriano é um ótimo amigo (o melhor do Zodíaco).

Eu sou uma ótima amiga mesmo, às vezes até sei que estão abusando de mim e me faço de cega.

Talvez por isso as pessoas confundam as coisas e achem que eu não posso ter meu momento de fúria, na verdade eu adoraria ter mais momentos de fúria só que eles são raros como o eclipse solar.

E digo que posso sim (e vc tb!!!) não suportar alguém, posso sim sentir raiva e brigar e posso sim escolher se falo ou não o que penso, todo mundo pode e todo mundo faz! Por que achar esquisito na minha vez???

Não se culpe por sentir raiva ou por não ter gostado de alguma coisa, nem todos os sapos estão aí para serem engolidos.

Combinamos então que em 90% do tempo vamos usar a diplomacia e nos 10% restantes podemos escolher o mood, ok?

E lembre-se: Diplomacia e bananagem são coisas bem diferentes ASSIM COMO sinceridade sem decoro é grosseria. Regra de três!

Saiba dosar tudo isso e tudo fica bem (mas de vez em qdo LIBERTE-SE, DISPA-SE DAS BOAS MANEIRAS E BRIGUE! pelo direito da explosão!)

3 Respostas to “Dizem…”

  1. Eu sou a libriana mais estourada que conheo, uma bomba ambulante com zero de diplomacia. Mas tenho meus dias de bananagem

  2. sou aquariana, mas me identifiquei total com:” às vezes até sei que estão abusando de mim e me faço de cega”, isso é a minha cara, mas só deixo que abusem os amigos de verdade, porque eles sabem que eu sei que estou sendo abusada entende? haha!
    Por outro lado ando com um pavio curto que é um problema, já me peguei rezando pra me controlar haha! na TPM então sai de baixo. Liberdade para todas!

  3. Olha, adoro o teu blog faz tempo e tô sempre por aqui, me identifico com várias coisas que tu escreve, moda, corrida, etc… mas hj tive que parar tudo e comentar nesse post, pois parecia escrito por mim.
    Tb sou libriana (4/10) e cada palavra que tu escreveu serviu direitinho pra mim. Sempre fui a melhor amiga, aquela que fazia muitas coisas que nem tava a fim, mas né, a tal parceria, amizade etc…
    Há uns 2 anos estou me policiando, aprendendo a dizer nãos, a pensar mais em mim, e fazer o que eu tô a fim (continuo sendo uma ótima amiga, que fique claro hahaha). Mas sapo eu não engulo mais. Algumas amigas se afastaram, as reais ficaram. Hoje me respeitam muito mais, já sabem até onde podem ir com a amiga “boazinha”. Desculpe o comentário tipo desafabo (que brega hahaha), mas não guentei hahaha.
    beijos e nada de bananagem

Deixe um comentário

