Coleção

Voltei pro Pegasus minha gente. agora tenho 3 iguais.

3 Respostas to “Coleção”

  1. Soraya Tardeli Del Grossi Says:

    Paula, o que vc acha daquele tennis da rebook easytone?? diz que ajuda a tonificar os gluteos é verdade??

    estava pensando em comprar um para começar a me exercitar.

    beijos

  2. pleasureisallmine Says:

    Oi Soraya, olha não sei não. O pessoal da assessoria da RBK disse q me mandaria um pra testas, mas eu acho que ele causa apenas uma certa instabiliade que faz vc contrair mais seus musculos, tipo nada que mude a vida de ng…sinceramente. Te apoio a malhar para tonificar os musculos, é super sofrido eu sei pois passo por isso…mas FUNCIONA!

    bjss

  3. Ai, eu tb não acredito em tenis que tonifica ou faz um efeito parecido. Melhor malhar mesmo.
    eu sempre usei Asics, mas ando bem a fim de comprar um Pegasus…
    Depois que eu comprar venho aqui dizer o q achei, tá?

Deixe um comentário

