Vênus…

Outro dia li no Horóscopo do ego que Vênus está em desarmonia com o resto dos planetas…

Hoje tive certeza.

Sexta-Feira cheguei em casa e tinha uma sacola da Nike para mim de presente, abri e quase enfartei, eles me mandaram um Vomero 4 (é só o melhor tenis que há), uma jaqueta corta-vento incrível e muito funcional e um top branco do modelo que eu amo e já tenho outros 2. Bom, eu não ia mais correr pq na Sexta-Feira saí com a migu e Sábado passei o dia péssima, acontece que eu não poderia fazer essa desfeita com as meninas da Guanabara que me mandaram tudo isso e me inscreveram na prova….

Pois é, fui.

Larguei com as corredoras de elite e tudo ia bem até…não sei bem até qual km, sei que em algum momento comecou a aparecer na nossa frente muitas mas muitas pessoas andando, tinhamos que desviar ou esbarrar nelas, pois não havia um corredor para quem ia correr 10 k (ou vc corria 5k ou 10k), foi péssimo!

Fiquei bem nervosa e vi corredoras que fazem 10k em menos de 00:50 quebrando (quebrar é começar a perder a força…).

Eu não sabia quantos km faltavam, passei 3 vezes pelo mesmo lugar e tinha que correr no meio de pessoas andando. Enfim, o saldo da corrida não foi positivo, não sei meu tempo ainda mas qdo souber conto.

A Parte boa foi a dos presentes (obrigada!!!)  e que é sempre bom correr…

mesmo com tantos percalços é uma delícia chegar!

Vênus está mesmo em desarmonia com o resto dos planetas!

Espero que na próxima etapa o percurso seja diferente, mesmo que igual à etapa do final de 2009 eu adoraria correr de novo a prova!

Ah, e seria legal que as pessoas do Staff soubessem dar informações do tipo (em qual km estou?????)

O tenis.

A jaqueta

O top (com o adendo do sangue pois machuquei o peito, acontece às vezes….famoso rala-bico que meu chefe denominou)

Uma resposta to “Vênus…”

  1. Ai que chique ganhar tênis de 500,00 reaus e sair no pelotão de elite!! Eu seria uma daquelas que vc teria que desviar! hauahauahauaa!
    Fiquei com medo do mamilo ralado, nunca rolou isso comigo.
    Mas tbm né, nunca corri 10km.

Deixe um comentário

