Nike Zoom Vomero+ 4 W

No post anterior falei sobre os presentes que ganhei da Assessoria da imprensa da Nike e claro que não vou deixar de falar sobre um deles em especial: o tenis

Sempre corri de Nike Pegasus +25, e até compro iguais pois não gosto muito de mudanças.

Dificilmente eu compraria um Vomero, não que ele não seja incrível e perfeito para o meu tipo de pisada, é que além de ele custar 549,00 e o Pegasus custar 349,00 eu sou Libriana e demoro muito para resolver mudar alguma coisa com a qual estou acostumada.

Sei lá onde eu ouvi que não era bom correr prova com tenis novo, mas como as coisas chegaram aqui Sexta de noite (entendi que era para correr a prova com ele) e eu não estava afim de esperar mais para testá-lo acabei usando na Vênus.

Enfim, achei um ótimo tenis, tem um fit perfeito, um cabedal com ajuste incrível que não deixa apertar o pé e seu amortecimento é muito bom (especialmente no calcanhar) .

Por último, mas não menos importante, é falar que ele é MUITO LEVE e oferece uma estabilidade sem igual!

Pois é, eu era apaixonada pelo Pegasus e acabei de descobrir uma nova paixão…

Se vc tem a pisada Neutra/Supinada eu super recomendo esse tênis. Apaixonei.

2 Respostas to “Nike Zoom Vomero+ 4 W”

  1. Eu li em um post atrás que você corria com o Pegasus, o meu já estava pedindo outro e eu sempre usei/amei o Mizuno, ai resolvi experimentar o Pegasus na loja, achei ele bem mais leve que o meu velho amigo Mizuno, mas achei traição mudar, sei lá…depois arrependi, acho que devia ter arriscado.
    Quem sabe quando as finanças melhorarem eu compro essa jóia…liiindo e poderoso!

  2. pena que os tênnis de treino/corrida tem que ser tão feio. juro, passo mal . kkkk. quando chegava época de guia do tênnis qse infartava com tanta coisa feia na frente dos meus olhos . hahahaaha.

Deixe um comentário

