Job

Para quem não sabe, além de correr eu tb trabalho numa revista de corrida.

Por brincadeira do destino,  ano passado cheguei a sair dela e ir para outra onde minha vida se transformou no que eu menos queria que se transformasse…

Enfim…voltei das cinzas e queria muito começar com o pé direito!

Eu adoro a Revista, adoro as pessoas que fazem a história toda e principalmente eu amo correr! Acho que isso me motiva mais do que qualquer outra coisa no meu trabalho, quero passar exatamente o que eu sinto!

Eis minha primeira capa do ano:

Muito bom trabalhar com energia boa, tudo dá certo, tudo é feito antes do tempo, tudo é delicioso de fazer (até acordar as 4 da manhã para externa), as pessoas deveriam aprender que pressão desnecessária gera descontentamento desnecessário, o que obviamente é impresso junto com o trabalho.

Enjoy.22

4 Respostas to “Job”

  1. Paula, essa edição é a de Março? tenho a de Fevereiro, mas ainda não li.
    Minha vida de corredora está um fiasco. Não consigo manter uma rotina pra correr e não tô aguentando nada, 3km e estou botando os bofes pra fora. Triste isso!

  2. enjoy 22 haha

  3. parabéns, migu ! 😉

  4. Meu amor, parabéns!!!!
    =o)
    Tá linda viu?
    E concordo com vc…quando a gente trabalha num ambiente desses tudo que fazemos é com o coração e por isso que fica tão bom!

    Ps: Ah! Minha empresa vai começar com um programa de corrida agora em Março e eu tô pensando em ir ver qual é. Nunca gostei de correr (por conta do meu joelho podre), mas mesmo que eu faça academia, ainda queria fazer algo “externo” sabe? Aí de tanto ler o que vc fala sobre corrida e o que o Franz fala, me deu uma pilhada…
    Vou tentar. Não custa né?
    Depois te conto como foi a experiência!

    Beijooo flor!

Deixe um comentário

