Sporty

Dessa trendy eu sou fã faz tempo, né migu??

Outro dia eu disse no Twitter (@mompaula) que o futuro é usar roupa de running na buaty.

Aliás, uma amiga respondeu: “Nem **-den-do!!”

OBS: darei mais provas de que isso é real!

Vogue UK March/09

Photos: Mario Testino

6 Respostas to “Sporty”

  1. dá mais vontade de criar vergonha na cara e correr. lindas demais.
    paula, vou usar vc comom exemplo, pq vc tá ai com tudo em cima graças a dedicação, a idade já até fazendo efeito no meu corpitcho e ainda sem tive filhos
    beijos

  2. acho que preciso de mais provas, mas amei os leggings…amo seu blog também, beijo

  3. adorei o ensaio . chic. e é verdade , migu já anda de legging da nike por aí faz tempo, e desde que não una à uma melissinha está autorizada pelo esquadrão da drica .
    ahhhahhaaha

  4. pleasureisallmine Says:

    nao tenho melissa!

  5. pleasureisallmine Says:

    nao tenho melissa!

  6. amei tudo.

Deixe um comentário

