peitinho ou peitão?

Por diversas vezes pensei como seria se eu tivesse peitões…

Como seria se eles fossem empinados como de adolescentes…

Como seria, como seria….

Hoje eu já não penso mais, entendi e me aceitei.

Quando eu não tinha a Malu eles eram bonitos e em pé, eu tinha piercing e me orgulhava deles…Malu nasceu meu sutiã foi para 46 e voltou para 42 em 3 meses.

Meio caído porém muito honrado, amamentei o quanto pude e acho que por mais q imginasse como seriam se fossem como antes, nunca pirei no assunto.

Já pensei nas próteses mas sinceramente? Acho um risco bem desnecessário de se correr (já basta todos os outros que eu vivo corendo.kkk). 5 mil reais não é difícil de se economizar, na verdade o dinheiro é o que menos importa (veja bem, não disse que é o mais fácil) mas penso na troca das próteses daqui sei lá quantos anos, penso nos outros filhos que quero ter e penso que não vai diminuir meus problemas ter belos peitões, vou continuar paranoica com meu peso, vou continuar fazendo progressiva…quase nada vai mudar e eu já passei da fase de impressionar os gatinhos e meu marido até onde eu sei não se incomoda com meus peitinhos (veja bem, até onde eu sei.kkkkk).

E vai que eu coloco, grilo, e resolvo tirar como ela:

http://www.espbr.com/noticias/atleta-tira-silicone-para-buscar-ouro-londres-2012

Libriana é assim….

Uma resposta to “peitinho ou peitão?”

  1. Eu tenho e amo. Vivo falando que me arrependo MUITO de não ter colocado antes, sei lá, com 20 e poucos.
    Faz muita diferença, é bom demais!!

Deixe um comentário

