eu, leitora

A leitora Tais me perguntou sobre cabelos cacheados comofas….

Olha, eu não sei, meu cabelo é meio ingrato às vezes, eu nem sei como ele é exatamente (na verdade) já que faço progressiva sempre, mas o cabelo da Malu costumava ser beeeem enrolado apesar de agora estar ficando liso, e eu recomendo o shampoo da Natura da linha Naturé (chama Toin) para cabelos cacheados, que apesar de ser para criança é ótimo, não tem sal e nem deixa resíduos que deixam o cabelo feio.

Não sou nada expert em cachos, mas recomendo tb a Oleo Curl da Kerastase. Ela é meio cara mas vale cada centavo e dura muitos meses. Quem tiver bons conselhos para cachos manda aí pras amiga, tá????

2 Respostas to “eu, leitora”

  1. Maria Fernanda Says:

    Não sei como achei seu blog e talz, faz um tempinho que leio…
    E hj resolvi te falar q vc é uma fofa, querida e como eu brinco com a minha irmã “eu seria amiga de fulano”, eu seria sua amiga.
    Obrigada por ter saco e dispor de um tempo pra postar aqui!
    Sempre gosto do que leio.
    Bjo querida!
    MF

  2. pleasureisallmine Says:

    Ô querida obrigada!!!!! Eu que agradeço pelas visitas e me desculpo por alguma eventual bobagem q eu tenha dito! Eu seria sua amiga tb! kkkkk

Deixe um comentário

