Dica do good hair day

Tenho duas opções de dica.

Uma é para quando vc tiver mais tempo e a outra é para quando vc não o tiver, e isso é só uma vez na semana, tipo sabado vc tem um programa, precisa de um cabelão mas não quer ficar com nada na cabeça para depois lavar…ou Domingo, vc não tem nada para fazer e não será nenhum sacrifício ficar com creme no cabelo (tipo eu nesse exato momento).

Para ambos os casos, vc primeiro lava os cabelos com o Shampoo de limpeza profunda de hortelã da NATURA (R$9,90 ou R$8,50 o refil)

e o que vem depois depende da sua escolha, a opção 1 é o Neutrox bom e velho de guerra, vc passa e deixa por uns 3 minutos…

sério, acho que não existe condicionador como ele, dá um upgrade sem igual e totalmente perceptível (ontem fiz a opção 1 e meu marido e a migu perguntaram se eu tinha feito algo no cabelo)

na segunda, vc precisa de uma verba inicial pois o creme dura muitos e muitos meses.

VC passa um Kerastase da sua escolha (a minha é o oleo curl, apesar de não ter cabelos cacheados ainda acho a melhor máscara de todas) deixa uns 40 minutos e lava…

Agora, eu não testei outras máscaras, se alguém o fizer por favor dá a dica tb, tá??

Essa custa R$124,00 na Sacks mas dura quase um ano, ela é muito consistente então vc encosta o dedo e já fica tudo melado, acho que vale cada centavo.

Anúncios

3 Respostas to “Dica do good hair day”

  1. As duas opções são otimas, mas não só o tempo conta e também a grana né??
    beijos

  2. Dica de máscara: Absolut Repair da Loreal Profissionel
    Dica de site pra comprar Loreal e Kerastase: StrawberryNet, o famoso Morangão!!! Super confiável e ótimos preços 😀

  3. Tais - S. J. dos Campos Says:

    Ai Paulets, me ajuda…
    tenho o cabelo cacheado, cachos largos, mas fiz luzes nele e resseca pra inferno né, daí tô usando uma linha profissional de shampoo, condicionador e máscara da Schwarzakopf (nem sei se escrevi certo) e melhorou um pouco, mas ainda não 100%, pois só no dia que lavo que os cachos ficam definidos, depois eles se perdem, armam e ficam com muito frizz!!!
    Vc tem alguns produtos pra indicar???

    Beijos, seu blog é muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: