Difici.

A amiga Regina me perguntou como é minha alimentação e eu ia esperar minha menstruação descer para responder, primeiro pq estou inchadassa e 1,5 kilo acima do meu peso (57) e depois pq não acho que minha alimentação seja muito boa não…

Na verdade eu adoro fandangos, jujubas, coca-light plus meu novo vício, balas-pastilhas, biscoito doce de polvilho, minhas receitas de bolo, miojo….

Adoro um monte de coisa que não serve pra nada mas sou meio consciente na hora de fazer meu prato, como pouco arroz, pouca massa, pouca carne vermelha, quase nada de fritura, coloco muita muita salada, tempero com limão ou azeite (nada de molhos gordurosos)…e não como chocolate e nem no MC Donalds quase nunca (acho que ano passado comi umas 3 vezes).

Gosto muito de fruta, especialmente ameixa e sou fã número 1 das proteínas!

Eu sei que deveria me alimentar talvez com o dobro de calorias que consumo hoje, ja que corro todo santo dia, mas sou muito paranóica com o peso, sério.

Como já disse, estou inchada de TPM (minha tpm dura uns 10 dias), meus peitos estão enoooormes e fico griladassa mesmo sabendo que não é peso ganho, e sim apenas inchasso.

De qualquer forma, tento me alimentar da melhor forma possível apesar de algumas vezes sucumbir ao Fandangos e às Jujubas. Trago fruta pro trabalho e quando saio para produzir levo frutas e club social na bolsa para evitar a fome monstra das 5 da tarde…

2 Respostas to “Difici.”

  1. Ai, eis meu ponto fraco. Alimentação.
    Eu malho muito, faço força mesmo, corro, faço jump, spinning, tudo que me oferecem to fazendo. Mas genteee, como minha alimentação é péssima. Por isso meus resultados são aquém do que eu gostaria.
    Eu bebo, adoro um chopp. Todo fim de semana tô no buteco.
    Eu amo junkie food, sou sócia do Ronald Mcdonald.
    Como quilos de chocolate. Bolo. Pães doces.
    Enfim, acabo com meu corpo e tenho consciencia! Fazer o que, sou um PAC MAN!! hehee
    Mas vou mudar! Hoje! Quer dizer.. hoje já é quinta e ontem almocei Big Mac… então vou mudar semana que vem. hahahaha

  2. Regina Valadares Says:

    Paula!!!

    Obrigada MES-MO!
    Sinto que estou no caminho certo. Estou evitando frituras e prefiro Subway ao Mc Donald´s.
    Ainda preciso cortar a merda do pão e também tenho uma fome feroz às 5 da tarde.
    E, não se preocupa, eu também sou LOUCA com isso de peso. Meu chefe disse que a próxima vez que eu falar “dieta” ele me joga janela abaixo.

    Brigadão de coração.

    Beijão!

    Ps:Tudo grande! HAHAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário

