stay the tip

Outro dia li na Boa Forma uma matéria sobre pêlos encravados, infelizmente eu tenho esse problema e sofro mto, pq qdo depilo não sai tudo e aí sai na semana seguinte e então tenho que depilar de novo….então gasto tempo, dinheiro e energia pq depilar dói.

Pois é, foi quando li:

2. Então, usar lâmina é melhor?
Nem sempre. Algumas mulheres que estão acostumadas a depilar o corpo com cera se beneficiam da lâmina: como ela fortalece o pêlo, pode ficar mais fácil ele romper a pele. Outras mulheres têm algum tipo de irritação e, além do pêlo encravado, ficam com pequenas espinhas no local (uma inflamação chamada foliculite). O jeito é fazer o teste para checar o melhor método para você.

me empolguei e raspei a perna (aloca), coisa que não fazia desde os 17 anos afinal sou totalmente contra lâmina, e me ferrei.

Hoje fui depilar o resto (leia-se coxas, virilha e etc {depois falo sobre o ETC, tá?} ) e minha depiladora ficou passada de eu ter passado a lâmina, perguntou se eu fiquei louca, aí eu expliquei a história e ela me disse que NÃO É NADA DISSO!

Depois que vc depila com a cera, sofre de dor e de calor, vc chega em casa entra no banhoe passa a lâmina pois ela vai fortalecer as pontinhas que não saíram e na próxima sessão elas irão sair…

Simples assim.

Ou seja, passei lâmina, tá crescendo tudo grosso (ainda bem que vou na meia perna de baixo) e sei que vai doer o dobro na próxima depilação, então amigas, stay the tip.

Depois de depilar com a  cera passe a lâmina.

E quanto ao ETC é sobre depilar aquelas partes proibidas de serem citadas, não tem coisa melhor na vida do que depilar frente, verso, lados e tudo mais, o verso dói infinitamente menos que na frente, dura mais de um mês e é a coisa mais higiênica do mundo.

Stay the 2nd tip.

😉

Deixe um comentário

