Salada Narvaez

Dias quentes, Carnaval aí, todo mundo querendo ficar sequinha e alimentada.

Vai a receita da Salada Narvaez, eu praticamente vivo de salada e acho que não deixam nada à desejar ao prato cheio de carb que vai te deixar inchada e desnecessariamente culpada.

Ingredientes:

Milho

Grão-de-bico

Alcaparra

Queijo-Minas

Aipo

Atum

Alface

Rucula

Corte as folhas, o queijo, o aipo,  misture tudo e acrescente o molho que preferir.

Eu gosto de limão  + azeite.

Sua salada não vai ter nem 200 calorias e é um refeição super digne, se vc quiser acrescentar outra proteina além do Atum, sugiro que compre filézinhos de frango e frite na manteiga para comer junto, fica sucesso tb amiga.

Uma resposta to “Salada Narvaez”

  1. Regina Valadares Says:

    Paula,

    Ainda bem que você tocou nesse assunto! Eu queria saber se você se sacrifica muito em relação a comida. Veja só: Eu malho desde maio do ano passado, aí resolvi que ia comer de tudo. E comia. Mc Donald´s every day, coxinha, coca-cola e etc…
    Aí não emagreci e não perdi essa barriga nojenta que agora (depois de completar 30 anos) habita meu ser.
    Aí vejo minhas calças meio que, teimando em subir,subindo mas não ficando como era antes :,(
    Então decidi comer a tal ração humana e fazer a dieta nota 10. Que vejo como uma reeducação alimentar. Como tenho 1.72 e malho 3/4 vezes por semana, como 600 pontos (mais ou menos 1200 calorias). Certo, tava dando certo, aí veio o desgraçado do Carnaval e “cabô com tudo”. Comi mesmo. E esqueci de mencionar que eu sofro com essa dieta, passo fome, (exagero, certo) e fico desejando uma coxinha, um kibe, uma coca.
    Pergunto: E sua alimentação, você cuida à risca? Passa fome? Evita alguma coisa? Mete o pé na jaca no final de semana?
    Porque, seu corpitcho tá enxuto. Eu também corro, mas não tô enxuta!!!
    HAHAHAHAHAHA

    Beijos e obrigada de coração!

Deixe um comentário

