Gorgeous

Na Harper’s.

PÓ PARAR COM O PÓ!

2 Respostas to “Gorgeous”

  1. Putzzz, escrevi um mega comentário e a tela caiu qdo cliquei em enviar . Lá vai again:

    Paula, vc que é malhadora como eu, me diz: qual o tênis você usa pra correr? Qual a marca preferida?

    Outra: como é o seu aquecimento antes da corrida? vc se alonga?

    É pq eu tenho sentido muitas dores no joelho com a corrida. Já fiz ressonância e tudo, não tem nada de importante nele, nada que vá me impedir de correr e tal. Mas tem doído pra burro.

    Ah, eu li há uns tempos o seu post sobre tipos de pisada. Onde eu descubro isso??? heheheehe

    Bjos
    Carol

  2. e o novo comercial do perfume da ysl com ela? tao linda que doi

Deixe um comentário

