Bode

Olha, sinceramente eu tenho um certo bode das celebridades que enfatizam em suas entrevistas que não fazem nada para ter o corpo em forma.

Qual o problema de assumir que rala na academia? Acho muito mais estimulante e interessante ler isso do que ler que a gatinha tem o corpo que Deus lhe deu  e nunca fez nenhum esforço (de quebra fala que come horrores de chocolate).

Não duvido que existam pessoas realmente abençoadas e que não precisam fazer nada, mas Mariana, me desculpa, não acho que vc seja uma delas, seu biotipo não me engana.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1466475-9798,00-COM+BARRIGA+DE+FORA+MARIANA+RIOS+POSA+PARA+REVISTA+E+DIZ+NAO+MALHO.html

3 Respostas to “Bode”

  1. Também não creio.

  2. Mari Sciotti Says:

    Fora que, isso não faz dela especial nem nada do tipo. É apenas uma menina comum.

  3. Preguiça total dessas, como se fosse vantagem não fazer exercícios.

Deixe um comentário

