Tóin!

Uma vez uma leitora me perguntou como eu cuidava dos cachos da Malu e eu não sou dar nenhuma dica realmente preciosa, afinal até então não conhecia nenhum produto realmente incrível para os tóin da Malu.

Agora tudo mudou, descobri um Shampoo da Natura chamado NatuRÉ. Na verdade é uma linha inteira e nela tem os produtinhos para cabelos enrolados, shampoo, creme rinse e leave-in.

Sinceramente achei ótimo, os cheirinhos dos produtos são demais e realmente deixam os cachos lindos de viver.

Eu usei no meu cabelo e suuuuper aprovei, afinal eu testo tudo em mim antes de colocar na Malu.

Acho que custa R$11,00 ou R$12,00…

Deixe um comentário

