além de linda…

Gisele emitiu um cheque no valor de US$ 1,5 milhão (R$ 2,6 milhões) para a Cruz Vermelha para ajudar os esforços humanitários no Haiti.

Bündchen é uma das tops mais bem pagas do mundo, durante o ano de 2009 ela teria ganhado US$ 35 milhões, e ficou passada ao ver as imagens na TV.

Sinceramente, fazia um tempo que eu não chorava vendo Jornal Hoje, acho que a última vez que chorei eu estava grávida e grávida chora por tudo.

Hoje assistindo chorei.

Amigas, sério, é muita desgraça.

As pessoas misturam areia, água e sal, deixam secar e comem….

As criancinhas do tamanho da Malu vagando pelas ruas pois perderam os pais…por volta de 300 mil delas.

Como que não chora, gente?

Uma resposta to “além de linda…”

  1. ai amiga eu bem chorei também, estava almoçando e qdo vi isso desabei e fui vomitar, claro q perdi a fome , foda aquelas imagens!

Deixe um comentário

