Oh Jesus!

eu amo fluor faz muito tempo, quem acompanha o blog sabe pq eu digo isso há tempos…

seria cômico se não fosse trágico que Mirella tb ama (por enquanto ; até a modinha passar)

estou considerando a hipótese de guardar meu acervo fluor para a próxima estação quando eles já forem “last season”….

3 Respostas to “Oh Jesus!”

  1. reverdelli Says:

    tenho muito medo dela!

  2. Alessandra Says:

    ah, se eu te contasse da senhora de 55 anos que vi no salão aqui em Niterói: loura, esturricada de sol, VESTIDINHO desse verde aí da Mirella. Não tive coragem de olhar mais detalhes..rs. Usava uma plataforma de cortiça, acho. rs,.

  3. falasciotti Says:

    Nossa, eu tenho medo da voz de traveco dela.
    Modismos passam amiga…Guarda com carinhos teus fluor.
    Logo logo elas escolhem outra tendência pra se jogar.
    Mas vamos combinar que o salto laranja dela é bafo.

Deixe um comentário

