Victims?

Vcs sabem que eu sou carioca, né? E não só sou como me ORGULHO de ser, se ninguém acredita quando eu digo dou até carteirada e mostro o Rio De Janeiro na identidade…

Mas é o seguinte, já faz um tempo que acho as meninas do Rio muito fashion victims, sabem?

Esse ano chegou a ser irritante. Fui numa balada no Atlântico e sem brincadeira, mais da metade das meninas estava de saia-tulipa e/ou cintura-alta , alguma coisa fluo no look, além de q ia pra praia ou correr e via  TODO mundo de Wayfarer color (será que só agora chegou por lá?) e mais irritante ainda TODAS AS MENINAS COM O CABELO IGUAL, comprido na bunda, sempre da mesma cor e corte reto,  ou de coque ( hora Pedrita, hora não) proporcionalmente desarrumado.

Sério, chegou a ser irritante, gente com shape, sem shape, com noção, sem noçao…todas de saia-tulipa.

Eu não entendo, acho que as cariocas tem um leque de opções muito maior por causa do clima, não tem pq se deixar levar ao extremo pela modinha…ah e o body fluo com bojo tb cansei de ver.

As cariocas são lindas, tem a pele incrível e a moda carioca é bem boa, além de não ser cara como a de SP, não entendo como todo ano vou pra lá e elas estão reféns de alguma modinha “sites de moda”.

Ano passado foi a história do paetê, cheguei no show da Miss Kittin na Marina da Glória e fiquei tensa de tanta mulher de paetê prateado…

Eu acho saia-tulipa linda, adoro fluo bem antes de entrar na modinha e sou fã do coque…mas pelo amor, quando a gente vê que a história virou uniforme talvez seja hora de tentar algo novo.

6 Respostas to “Victims?”

  1. falasciotti Says:

    Todas, né, amiga, não só as cariocas…Porque aqui em São Paulo o que não falta é fashion victim inspirada em blog da moda…Cada vez que saio fico chocada com a quantidade de meninas que se vestem exatamente iguais às outras…E quanto mais dinheiro elas têm mais iguais ficam. Mesmo diferentes, elas continuam iguais.
    Acho péssimo, chato e me dá sono. Pronto falei.

  2. ai amiga aqui é foda, modinha pega q nem gripe….o bom disso é q nao consigo achar nada q eu goste e nao gasto dindin, e agorA pegou a legging metalizada da american apparel….preguiçaaaaaaaa, usei uma vez qdo minha prima esteve aqui há 2 anos e agora a galera usa a rodo nas festas….uniforme, ewwwwwwwwwwwwwwwww

  3. segundo chiquinhoscarpa , o playboy da moda :
    as cariocas são lindas de dia, e um desastre de noite , e as paulistas ao contrário . kkkkkkkkkkkkkkkkkk. fim

  4. segundo chiquinhoscarpa , o playboy da moda :
    as cariocas são lindas de dia, e um desastre de noite , e as paulistas ao contrário . kkkkkkkkkkkkkkkkkk. fim

    putz ana ! te informo q em poa descobriram isso agora( legging matelizada ), acabo de constatar . kkkkkk . fim 2 .

  5. ah, vc falou certinho! Eu tb tô cansada de ver essas meninas por aqui de saia preta de cintura alta e regata branca. Não é feio, acho super bacana, mas não dá pra ver todo mundo igual, que a gente pensa que tá ficando louca…rs

  6. no rio, em sao paulo e asseguro que nos states tbm, tudo extremamente IGUAL!

Deixe um comentário

