continuando…

O post da minha querida amiga Mari Sciotti:

Imagem não é nada…???

” Existem inúmeras silhuetas que me agradam.
Não acho que ser magérrima é a única forma de ser bonita, pelo contrário…Gosto de ver formas em mulheres, curvas mesmo…Gosto de ver um corpo mais natural, sem tanto músculo, sem tanto osso…Dependendo do ponto de vista, a celulite pode até ser charmosa e, vamos combinar, é inevitável (pelo menos para mim).
Já tive oscilações de peso, já pesei 82kg e já pesei 59kg…Ambos extremos para os meus 1,76m de altura.
Hoje me encontro (quase) satisfeita com meu meio termo e meus (atuais, porque pretendo perder uns 3 quilinhos) 65kg.
Explicado tudo isso, espero que meu comentário não pareça cruel, fútil e nem hipócrita…Mas, gente, fiquei chocada e mals mesmo quando vi a menina Mischa Barton nessa foto.
Meu Deus, o que aconteceu com ela??
Não parece apenas mais gorda, parece inchada, deprê, mal cuidada…Morro de dó dessas meninas que provavelmente não conseguem segurar a pressão que é estar num universo tão superficial e cruel.
Se jogam na balada, na vida, enchem a cara de droga, remédio e o caramba. Isso sem ser parte da curtição da juventude, e sim de um descontrole emocional intenso.
Boas energias para a eterna Marisa Cooper. Melhores dias virão pra vc, amiga.  ”

meu parecer é que a Blake Lively que se cuide, pq nossa querida Marissa Cooper que tb já esteve no top of the tops fazendo a bonita e sensual hoje está assim.

Mas anyway eu adoro a Blake, especialmente pelas entrevistas em que ela fala que seu guarda-roupa é  “basicamente” o da Serena.

certa está a Jennifer Aniston,  tem mais de 40, nunca ficou posando de it-girl trendy setter como as meninas de hoje….e continua aí, linda e dygna (sem ser mediocre, claro!)

HOJE ESTOU XOXANDO MUITO, NÉ? PAREI.

Deixe um comentário

