momento thanks anyway…

O ano está acabando e eu havia me esquecido de agradecer à alguém muito especial, que está comigo a mais de 6 anos e que apesar de tudo tudo eu sei o quanto ele me quer bem.

Admito que não é fácil me aguentar, segurar minha onda tampouco me amar…mas o Gugu está sempre fazendo tudo isso e muito mais, ele não é só meu marido, é também um grande amigo (que nos últimos dias se mostrou um conselheiro sem igual…) e parceiro de todas as horas.

A gente sai pra buaty e nos estragamos juntos, rimos juntos durante a festa, choramos juntos qdo acaba, aprontamos e fazemos presepadas juntos, ele dirige pra mim ( e toma vááárias multas) qdo não tô podendo, nós fazemos recreação, juntos, com a Malu mesmo depois de um noite sem fim…

Quero agradecer por tudo que ele é, faz e representa para mim. Não tenho dúvidas de que ficaremos juntos para sempre, ainda vou voar pra cima dele muitas vezes (é um péssimo hábito do qual estou tentando me livrar…) nas brigas e vamos passar todos os próximos anos novos das nossas vidas juntos!!!

Ele manda eu “fazer o que eu quiser da minha vida” mas eu sei que é da boca pra fora, fico com raiva por um dia e depois a paixão volta, claro!

Eu adoro qdo ele fala as coisas erradas, tipo “tomare” e escreve as coisas erradas tb tipo “esou indo prair” e ninguém no mundo me faz rir mais do que ele.

Sweetie, eu poderia ficar aqui o dia todo falando sobre vc, ocupando várias páginas do blog mas vou guardar tudo no meu coração pra qdo vc voltar da prova do Detran e tomare que vc passe!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te moa. apaixonai.

5 Respostas to “momento thanks anyway…”

  1. eu tbem te amo mto amor, vc sabe disso

  2. meu deus… coisa linda

  3. Lindo post, lindos vcs!!!

    (pensei que meu filho fosse a única pessoa no mundo que fala “tomare”) kkkkkkkkkk

  4. ai amiga

    adoro suas declarações , ando pensando em fazer uma via blog pro marido……vc me inspira……e amo q vc coloque a fotinha de vcs q adoro , q bem foi no atual quarto do arthur…..q malu bem vai dormir tb qdo a gente fizer bagunça aqui …..hehehhehehee

    adoro vcs!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

