Bad hair week

Eu contei que cortei o cabelo, certo?

Cortei um palmo do comprimento para não ficar tão deprimida, acontece que comecei a me sentir com o cabelo da Alinne Morais que tá péssimo, nem curto, nem longo, nem liso, nem waves…tá uma coisa assim maria mijona nada.

Pois era assim que estava me sentindo, só q eu não tenho um cabeleireiro à quem eu teria coragem de entregar minhas madeixas para encurtá-las de verdade…

Bom, nesses casos eu sempre opto pela alternativa mais perigosa: arriscar.

Fui até o Soho da Cerro Corá decidida a tirar mais uns 3 dedos de cabelo e na sequência fui pra progressiva (que há estava marcada a tempos…).

Arrisquei e ADOREI! Ficou exatamente como eu queria, a referencia era uma foto da Kate Moss e acho que ela segui a linha certa.

Na foto não tem a leitura correta do corte pq esta com a energia Juruna da progressiva, mas gente, estou me sentindo tão fresh, leve, sem pretenção de sedução…

Acho que sou uma nova mulher.

Cansei de cabelão, já não acho bonito e nem funcional, gastava rios de dinheiro e ele sempre ruim.

Pronto, facilitei minha vida e estou me sentindo mto mais bonita do que antes.

A referencia:

(toda trabalhada nos tóxicos. por isso o efeito messy.)

(alguém me ensina a fazer efeito messy? daqui a tres dias a gente se fala, que é qdo eu lavo.)

OBS: Minha amiga Tamara modelo-manequim carioca tinha um cabelãããão waves e dourados e de repente cortou tudo tudo. FICOU LINDAAAAAA.

então super dedico à ela minha mudança!

7 Respostas to “Bad hair week”

  1. Minha irmã tava com o cabelo comprido e loiro. O ápice da sedução e poder da mulher.
    Eis que aconteceu um erro, cortaram a mais (muito a mais) do que ela queria…
    Ela assumiu o desapego, cortou mais e voltou a ser morena.
    Tá linda, com cara de mulher forte e absoluta e arrasou.

    Pelo desapego do cabelão, que é lindo, mas que tb enche o saco.

  2. Ficou liiiindo, estou louca pra me desapegar do meu compridão!!!
    Vc sabe qual tipo de progressiva vc faz?
    Pq teu cabelo continuou super brilhoso…eu fiz e meu cabelo ficou bem liso, mas totalmente sem brilho, opaco, por isso estou na dúvida se faço de novo…

  3. pleasureisallmine Says:

    oi Fer,

    então eu faço a de formol, vc é de sp? super recomendo a Mirrrna, ela é incrível.
    Hoje já lavei o cabelo e ele ficou exatamente como eu queria, estoy apaixonada!!!!!!!

  4. A Mirna atende em qual salão e quanto ela cobra em média!?

    Mostra pra gente depois de lavado como ficou…o efeito messy vc tem que passar pomada e ir amassando com os dedos dependendo até laque ajuda mas bem de leve so pra bagunçar mesmo!

  5. Paula, não sou de SP, sou do RS.
    Nem sei dizer qual tipo eu fiz, mas vou fazer de novo em outro salão, achei um cabelereiro ótimo, e vou me jogar hahaha
    beijos, brigada

  6. eu sou suspeita com cabelo repicado e acima do ombro…..sónao corto o meu pq vou pra praia e vou deixar o mar destruir o q ja ta aqui…..rs….na volta eu corto tudo…..rs….mas tá linda amigaaaaaa

  7. FIcou linda migs!! Pomada pro efeito messy! Eu sei fazer pq a denise fazia, pomada e pente fino, penteando ao contrário.. te ensinO! bjs

Deixe um comentário

