here comes the sun…

Eu acho um absurso um biquini de R$200,00, vc não acha?

E é só o que se vê por aí…eu sinceramente me recuso, pq sei que uso apenas no verão e no verão seguinte quero outro. Ano passado descobri pela Internet a loja Banco de Areia do Rio e tem um perfil no Orkut que vende os biquinis, eu não comprei pq é aquela coisa, a gente não conhece a modelagem, não sabe se o tecido é bom…e tudo mais.

Mas chegando no Rio em Dezembro passado a primeira coisa que fiz foi ir ao Shopping Leblon achar essa loja.

Fiquei passada, biquini de R$100,00 lá é coisa rara, é tudo R$70,00 / R$80,00 / R$60,00 , e são incríveis, a estampas lindas, as modelagens ótimas, como diz a Palmirinha: Tudo di bom amiguinha!!!

E elas vendem num profile no Orkut .

meu biquini do ano passado é com esse tipo de calcinha e digo para vcs que veste suuuuuuper bem, não aperta do lado, é uma beleza! R$79,00

R$139,00

R$95,00

falando nisso….

fiquei sabendo que vai chegar um biquini da Doglu (que tb são incríveis) para mim.

Anúncios

Uma resposta to “here comes the sun…”

  1. amiga
    o povo aqui tá cando suuuuuper normal pagar 300, 00 num biquíni, eu acho uma afrontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e olha q nem é lenny…….esse mundo tA perdido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: