as it girls

nem sempre são o que parecem, ok?

aliás, de uma hora para outra eu tomei um bode sem fim deste termo It Girl.

outro dia conheci uma it girl, que aliás nem sei quão it ela é e sem dúvida alguma generalizei minha opinião e hoje dúvido que exista uma entitulada it sequer que seja legal.

Ser chamada de it deve causar um certo embarasso na cabeça da pessoa, ela já acha que é incrível, temdemssa, que o mundo inteiro paga um pau e que é linda e rica, o que nem sempre é verdade.

A It que eu conheci nem é tão bonita, aliás é bem normal, nem tem o cabelo incrível, aliás oi, frizz? e nem acho que seja tão ryca qto foi dito, pq se fosse ryca de verdade seria no mínimo gentil.

It é ser sútil, it é ser gentil, it é não ficar falando da vida alheia, citando nomes das rodas sociais e contando histórias podres e cabeludas, nem ficar perguntando para as pessoas se elas conhecem não sei quem não sei quem lá (sempre citando nome e sobrenome das pessoas, né…). nem sei o que é it, quero que morra o it. quero meu it em dinheiro (e férias).

pronto falei. momento desabafo da semana.

itmeuedí.

8 Respostas to “as it girls”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que que é isso ,migu ? exercício de bumbum? kkkkkk

    it old
    fim

  2. haaaahaha
    ADOREI o post!!!
    Já faz um tempo que não tô conseguindo ouvir o termo “it girl” sem sentir um desconforto, pra não dizer asco mesmo.

    Adorei o que vc escreveu:
    “It é ser sútil, it é ser gentil, it é não ficar falando da vida alheia…

    Bem isso mesmo, não podia definir melhor!

    beijos

  3. concordo! acho um saacão esse negócio de it girl, itisso e it aquilo…rs frescura com glitter…hahaha

  4. Voce já viu o novo post [de ontem] da vodca barata? me lembrei deste seu post!! Olha o link aqui. http://vodcabarata.blogspot.com/2009/12/o-nascimento-da-minha-obra-prima.html

  5. pleasureisallmine Says:

    gostei! tomara que daqui a algum tempo todo mundo comece a achar esse it um cu, né?

  6. It qualquer coisa já está tão over… ¬¬ não suporto mais It coisas…

  7. Idem Hannah
    Over total, não aguento ouvir mais nada sobre It coisa nenhuma…

Deixe um comentário

