Arquivo para dezembro, 2009

e chove

Posted in 1 on dezembro 30, 2009 by CorrePaula

No Rio de Janeiro.

mas peguei dias lindos. alternei o Sundown Ilumine com o Neutrogena ultrasheer e fiquei com uma cor ótima sem vermelhidão nem peles saindo (arghhh).

Anúncios

Férias

Posted in 1 on dezembro 18, 2009 by CorrePaula

coletivas, né?

Amanhã finalmente viajo para o Rio com Gugu e temos duas semanas de lua-de-mel pela frente, ficaremos sozinhos desta vez e estou contando as horas!

Andei pensando em dar uma brilhada no Reveillon, e de repente tropecei com esse creme do Boticário, que além do cheirinho delícia tem tb as partículas iluminadoras (aka glitter).

Super recomendo. custa 39,00

Seicho noiei

Posted in 1 on dezembro 16, 2009 by CorrePaula

Eu já estava seicho noiando no cabelo, né? Já testei chapinha, baby liss, preso, solto, selvage, comum…..

Entre no blog da Vic Ceridono , vi o post com as fotos da Alexa Chung e fiquei mais confortável com o novo hair style.

Se liga nas fotos,virei fã da Alexa. É exatamente isso que eu quero.

Frexxxquinha

Posted in 1 on dezembro 15, 2009 by CorrePaula

Bia, a Mirna atende num salão perto da Faria Lima com Cidade Jardim, cobra 150,00 pras minhas amigas (se não tiver o cabelo até a bunda, né..?)

e meu cabelo ficou assim depois de lavado e secado naturalmente sem secador.

Desconsiderem a cara lavada, ok?

Bom Dia

Posted in 1 on dezembro 13, 2009 by CorrePaula

No meio do sonho, as coisas acontecendo e tal…eis que me aparece a Rapunzel e me acorda às 8 da manhã do Domingo.

Bad hair week

Posted in 1 on dezembro 12, 2009 by CorrePaula

Eu contei que cortei o cabelo, certo?

Cortei um palmo do comprimento para não ficar tão deprimida, acontece que comecei a me sentir com o cabelo da Alinne Morais que tá péssimo, nem curto, nem longo, nem liso, nem waves…tá uma coisa assim maria mijona nada.

Pois era assim que estava me sentindo, só q eu não tenho um cabeleireiro à quem eu teria coragem de entregar minhas madeixas para encurtá-las de verdade…

Bom, nesses casos eu sempre opto pela alternativa mais perigosa: arriscar.

Fui até o Soho da Cerro Corá decidida a tirar mais uns 3 dedos de cabelo e na sequência fui pra progressiva (que há estava marcada a tempos…).

Arrisquei e ADOREI! Ficou exatamente como eu queria, a referencia era uma foto da Kate Moss e acho que ela segui a linha certa.

Na foto não tem a leitura correta do corte pq esta com a energia Juruna da progressiva, mas gente, estou me sentindo tão fresh, leve, sem pretenção de sedução…

Acho que sou uma nova mulher.

Cansei de cabelão, já não acho bonito e nem funcional, gastava rios de dinheiro e ele sempre ruim.

Pronto, facilitei minha vida e estou me sentindo mto mais bonita do que antes.

A referencia:

(toda trabalhada nos tóxicos. por isso o efeito messy.)

(alguém me ensina a fazer efeito messy? daqui a tres dias a gente se fala, que é qdo eu lavo.)

OBS: Minha amiga Tamara modelo-manequim carioca tinha um cabelãããão waves e dourados e de repente cortou tudo tudo. FICOU LINDAAAAAA.

então super dedico à ela minha mudança!

Lolitta style. fail?

Posted in 1 on dezembro 12, 2009 by CorrePaula

Ninguém discorda que eles são lindos e fazem efeito.

Para quem não sabe, os bandages da Lolitta são de tricot, e não é um tricot nada fino, aliás.

Agora, como que faz pra não fritar o corpinho num vestido desse tipo, dando pinta no RJ???

Posso até estar passando recibo de cospobre, mas EU não dou conta da suadeira.