Vênus

Eu fui, né?

E foi ótimo, o tempo estava ameno, não tinha sol e não tinha chuva, então a corrida foi gostosinha e deu pra pensar muito na vida assim como melhorar o desempenho.

Ontem descobri tb um lado competitiva ao extremo que eu não conhecia…

Comecei a corrida da frente,  pois larguei do começo já que faço 1km em menos de 5 min, mesmo assim tinha bastante gente na frente…

Então comecei a passar uma, passar outra, passar mais uma e qdo vi tinha apenas uma meia dúzia na frente e a que estava atrás de mim estava a quase 1km de distância…foi demais pq eu nunca havia prestado atenção nisso, eu queria só completar as provas, não queria passar ng nem ter um bom tempo…

Num determinado momento eu tava num túnel, que aliás foi onde ultrapassei umas 3 meninas já que, modéstia à parte sou boa em subida….enfim, neste túnel eu olhava pro lado e via uma sombra, como estava com fone e não ouvia passadas, fui aumentando o passo, aumentando, aumentando e qdo olhei pra trás estava competindo comigo mesma e não conseguia mais ver a corredora que estava atrás…de tão longe que elas estavam!

OBS: eu só via uma menina de saia azul da Nike na minha frente, que aliás fiz questão de ficar atrás um tempão de tanto que adorei a saia!!

Enfim, vcs não devem mais aguentar me ouvir falar das corridas, mas eu precisava dividir…já que essa foi a minha melhor de todas, meu melhor tempo nos 10km!

Não sei em que colocação fiquei, mas tenho certeza abosluta que fiquei entre as 10!!!

No rio fiz em 00:57, ontem fiz em 00:49…tipo chorei de emoção.

E no final além das bananas, Gatorades, Propel e medalha de finisher, ganhamos tb um colar meio hippie bicho-grilo com uma florzinha de Swarovski (de verdade) que na verdade é fofo.

No dia anterior na retirada dos kits tinha um stand de CUSTOMIZAÇÃO das camisetas…e se tratava da aplicação de uma borboletinha tipo tatuagem de cristal da 25 de março nelas, peloamor né, vai oferecer customização com swarovski e coloca uma borboletinha tipo de chiclete? me poupe. pronto falei.

Mas de resto foi tudo bonito e pretty in  pink!

fim

venus

DSC06809

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: