Maybe you could break my heart next summer

O verão vem chegando, as meninas empolvorosas para novos  looks e para o sucesso nos balneários brasileiros (ou não) com as últimas tendências, que confesso, não sei exatamente quais são, talvez fluor, nude (ainda tá nisso?), preto e branco, um ombro só etc etc….

Enfim, pois eu sou justamente o contrário, não sinto a menor vontade de revonar meu guarda-roupa, não sei bem o que aconteceu de uns meses pra cá, mas não sinto a menor vontade de comprar nada, a última vez que senti comprei o sapato da schutz que usei apenas uma vez…e custou caro!

Meus shorts tem 1, 2 ou 3 anos, o mais novo tem um ano, da Maria Bonita Extra, meus vestidos devem ser do ano passado, minhas blusas são as mesmas que uso para malhar (e tb vou à buaty com elas) e querem saber? Não me sinto nem um pouco mal em relação à isso, aliás, sim me sinto péssima quando estou pobre, sem dinheiro!

Pode ser que essa sensação passe em algum momento, mas hoje não tenho a menor vontade de adquirir nada, e convivo muitíssimo bem com essa sensação.

Será o recessionismo tomando conta do meu ser??

Estou ok com meu guarda-roupa, não faço a linha paéty muito brilho, nem sou hypada, nem vou no Secreto, vou em lugares onde me sinto totalmente à vontade em colocar minha saia de running, uma regata preta e uma flat ou então meu vestido dourado que já usei no aniversário, sabe?

Não tenho mto problema com isso, e quando bate alguma grilação tem sempre a migu que dá uma pincelada e complementa a história.

Talvez eu me renda à Farm quando chegar ao Rio, já que lá é 30% mais barato que aqui, mas até lá……não vejo sinal de impulso consumista. “Maybe you could break my heart next summer”.

Espero que essa sensação dure bastante tempo, mas se uma hora passar já tenho meus eleitos.

M&Guia, R$ 619.

eu tenho uma da Triton igualzinha (sou conservadora, sim, não gosto de mudanças bruscas)

essa é da SmartBag

Deixe um comentário

