500 days of summer

Até que não foi difícil convencer Gugu a ir assistir comigo…

O peguei dando risadinhas de quem bem estava gostando, inclusive!

Eu a-do-rei!!!!

Principalmente o figurino, me apaixonei por todos os looks da Summer!  Tipo menina nuvenzinha!!!!

E quando ele cantou Pixies no karaoke eu quase morri  pois lembrei do Gugu cantando pra mim I was born to love you numa madrugada pós alguma buaty, de sapato bicolor, no quarto rosa da Malu e eu deitada no chão jogada de rir filmando tudo. foi lindo!

 

3 Respostas to “500 days of summer”

  1. e’ o gordon levi? eu sou meio apaixonada por ele, vou procurar o movie aqui nos dvds!

  2. Regina Valadares Says:

    Já reparou que, em quase todas as cenas do filme, tem sempre um tom azul?
    E que eles estão sempre vestidos de azul?

    😉

  3. falasciotti Says:

    Menina nuvenzinha é ótimo.

Deixe um comentário

