Ducha!

Ontem cheguei em casa e dentre tantas outras sacolas estava uma da Ducha com uma cartinha fofa e um presente mais fofo ainda!

Quero agradecer ao pessoal de lá pelo presente e agradecer ao Rafael por nos ajudar sempre com prontidão e com produtos incríveis e deliciosos!!

A-DO-REI!

Kit anti-ebó de Reveillon (sempre, claro, Rio de Janeiro, Copacabana, Ipanema, Leblon. beijo) que tem um sabonete de sal grosso suuuuuper cheiroso e sais de banho para usar no chveiro como esfoliante!

Vou tentar segurar a onda e usá-lo na noite do Reveillon na minha cidade maravilhuósa, noite esta que espero passar com minha amigan tb rica e maravilhúosa, AnaPaulaThorpe e seu respectivo, VitorApocalypsy, que ano passado queimaram a largada e passaram a noite de 31/12 em casa tomando Dorflex enquanto eu tomava Chandon sem gelo com o porvão no calçadão e também com meu casal do coração Tamara e Luis Octávio (e Gugu, claro). AMO

DSC06775

DSC06778

5 Respostas to “Ducha!”

  1. Hummmm….adorei este kit da Ducha!
    Usei o sal grosso no ano passado e achei um sucesso…este ano foi um espetáculo! Espero que com o sabonete agora, seja ainda melhor.
    Vou comprar o meu na loja de BH! Uma ótima dica.

  2. pleasureisallmine Says:

    o cheirinho é incrível, mas vou tentar usar só no ano novo. aloca.ahahahahah

  3. amigannnnnnnnnnnnnnnnnnn

    só vc pra me fazer rir nesse senegal q tá o rio……mas esse ano será diferente, já falei com minha mae q arthur vai passar o reveilon comigo, assim a gente nao faz merda( no dia 31)……e me diga qdo vcs chegam pra começar a organizar os passeios, diurnos e notúrnicos, dias calmos e dias animação marcelão……esse ano vai ser diferente, vamos sair com as crianças de dia e de noite a gente passeia com elas tb e faz coisas lights e outros dias a gente jaca bunitanssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss……kkkkkkkkk

    luv pra xuxuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

  4. tammybernardes Says:

    Amiga, é noix no Copacana club, Apoteóse, show de luzes esse ano again. E leva a Ana pra beber Chandon quente com agente, passear pelo mar do povão e Viver a Vida com Manoel Carlos.
    Bjos, te amo e ME LIGA!

  5. as lokonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em copa esse anooooooo

Deixe um comentário

