mesmo assunto

gente, desculpa, mas é que eu não resisto.

o Guto da Ideal, que faz assessoria pra Nike me ligou especialmente para saber se eu gostaria de participar da Vênus, como eu vou dizer não?

aí o outro me manda email perguntando se eu quero participar da Fila Night run que é amanhã, como vou dizer que não?

sinceramente estou adorando essa energia de provinhas, depois da Human Race minha visão sobre elas mudou, eu já tinha corrido algumas, mas sem mta emoção, então agora vejo tudo diferente, sabe?

Enfim, amanhã tem a Fila Night Run, que é uma corrida da o2, é na USP, de noite (óbvio…), tem de 5 e 10k, vou nos 10, ok?

e dia 15 tem a Vênus, que é da Nike e da Iguana e é só de mulheres, sinceramente não sei o percurso de nenhuma das duas e tb não sabia da Human Race e acho delícia ir na surpresa.

Tb pudera, depois do percurso do Rio qquer uma vai parecer UÓ!

amigas, só queria dizer que o melhor conselho que eu dou é que quem tem a possibilidade de correr que o faça, pois é uma energia incrível que porcaria nenhuma da noite chega nem perto, é um esporte fácil, pode ser feito em qquer lugar, basta ter um tênis, fora que deixa as pernas lindas e a cabeça muito muito feliz.

fila-night-run

http://o2porminuto.uol.com.br/nightrun/

 

circuito-venus-2009

www.circuitovenus.com.br

4 Respostas to “mesmo assunto”

  1. queria tanto, mas que eu faco com meus peitchichos moles, que pulam que nem gelatina?
    nao tenho coragem nem na esteira, fico com vergonha, sabe…

  2. pleasureisallmine Says:

    ameeeeega é só caprichar na escolha do top!!!! os meus sai caídos tb..sou mãe..quaquaqua!!

  3. tb queria muito mas não tenho folego nem para ir até a esquina já fico com a lingua de fora e aquela dor do lado….
    mas quando vejos as pessoas correndo na rua acho um maximo, e morro de inveja.

  4. um tenis, varis shorts, tops, e aqui em washington, no frio, boas calcas e talvez um coletinho, ainda assim compensa por nao pagar os 50 dolares da academia! da classe media claro!

Deixe um comentário

