É…

eu acho até de uma certa graça as meninas desse Brasyl ficarem alucinadas por esses esmaltes da Chanel que custam mais de R$100,00.

Tipo esse Jade, Blue Satin e sai lá mais qual, pq gentê (como diz a migu), vamos combinar, a maioria de nós se for comprar um desses é UM MESMO e aí a pobreza vai gritar pq vc vai usá-lo duas vezes e na terceira já vai ter q colocar Óleo de banana pra amolecer, ou, tá bom, se vc for chique e fizer as unhas na mani, vc vai levar seu esmalte pra ela pintar suas unhas e na melhor das hipóteses além do óleo de banana, ela vai colocar acetona no seu vidrinho Chanel pra ele amolecer.

Pq eu uso meu rendas do brasyl risqué duas vezes já jogo fora ou coloco óleo de banana, vc não?

Picture-21-550x218

este post não é valido para as ricas mto ricas, favor ignorá-lo.

2 Respostas to “É…”

  1. tammybernardes Says:

    caguei pra esmalte. Eu uso o colorama vermelho da manicure. Burrice gastar com esmalte.

  2. faz favor neammmmmmmmmm

    o único q comprei na vida foi um vermelho chanel e foi na minha vida anterior e usei todooooooooooooooooooo, hj jamais, tá louco……compro genéricos…kkkk

Deixe um comentário

