um ano

Gente, cuenda, esqueci completamente, dia 23 fez um ano de blog e quero gradecer muito muito por vcs me lerem, e me mandarem emails e pelas migus que eu fiz por aqui e dizer que se ng lesse o blog com certeza eu não teria passado do quinto post!

Muito muito obrigada por me ouvirem e me falarem coisas legais!

Tive mais de 60 mil acessos em um ano, não sei o quanto é isso e nem qual é o parâmetro, mas sei que amo todas amiguinhas que os fizeram.

Tudo di bom amiguinha.

E um beijo pra Palmirinha Onofre tb que é minha vó postiça!!!

6a00d83451946d69e20120a56ee508970c-800wi

 

 

4 Respostas to “um ano”

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaeeeeeeeee palmirinhaaaaa

  2. Parabéns! E eu leio sempre mesmo… não tenho blog, mas adoro! Thaís

  3. Aline Bretas Says:

    adorooo pq ate quando vc escreve uma linha eh interessante e/ou engraçado!
    sempre que vejo Rafael Ilha lembro de vc hahahahhah agora entao que ta ‘naqueles’ dias fico lembrando de vc falando do seu marido hhahaha otemo

  4. aiin, eu amo esse blog hahaha e’ de bom grado que nao pare!! rs*

Deixe um comentário

