Pumps

Primeiro queria agradecer à Aline pelo comentário fofo!!!!!!!!!

Depois queria contar que vou começar a usar salto, adquiri minha primeira platform  pump, ela me olhou, olhei pra ela, sorrimos, flertamos e pronto.

Na verdade eu já tinha uma ankle pump da Forum (eu q inventei o termo, ok?) e me dei super bem com ela, dançei até as 8 e meia da matina toda elegante no salto, então achei que me daria bem com as platforms, que na verdade são tudo a mesma coisa, enfim, adquiri na Schutz e estou perdidamente apaixonada, hj tenho uma festa de quinza anos debut muito ouro e vou usá-la, vamos ver como me saio….

DSC06701

Botitas!

DSC06700

paixoney!

Fora que a minha chefe não deixa mais eu sair de sapatilha (nem de Melissa, mas Melissa eu não uso, só usei aquele dia pq tinha acabdo de ganhar e tals…) então dedico à ela, que está na Espanha, meus novos high heels!!!

3 Respostas to “Pumps”

  1. eeeeee demorô… o meu mais alto tem 12,5 de salto, dói o pé pra cacete mas não saio do salto nunca!
    é isso aíiiii…. agora temos que marcar uma baladinha pra dançarmos nas alturas!!!

  2. amigan parecida com a minha, mas a minha é de vernizzzzzzzzz

    tenho q usar bem pra tirar a insegurança da altura, mas elas são super confortáveissss

  3. proibideeeeeerrrimaaa . melissa na verdade nem pensar . sapatilha , dependendo do caso pode . kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

