Descoberta

não sei se já não é novidade, se todo mundo conhece e só eu fiquei para trás…

mas sempre fui muito louca pelo New Order, claro que muito pelas coisas antigas,  cada música me lembra uma época, uma turma, uma loucura, uma presepada, dentre todas a minha preferida é 1963, que me lembra minhas férias no Rio, eu sozinha no apartamento de vovó Dirce por meses como se não houvesse amanhã, fresh, 19 anos….

acontece que tb amo muito os discos “novos”, o Get Ready é meu preferido e o Waiting for the sirens call vem na sequência, vcs não tem noção do volume de vezes q eu ouço N.O, todo dia, em todo treino, como se fosse escovar os dentes, virou hábito, parte de mim!

Quando conheci o Gugu e ele me levou pra casa de carro (pois estávamos na buaty) eu liguei o som e tocava o Get Ready, eu estava na época mais viciada nesse disco de toda a vida, e tipo fiquei emocionada, tive certeza que era um sinal de Deus que era o AMOOOOOOORRR, e até hoje é nosso soundtrack, tipo o cd velho que tá lá no carro e de lá não sai.

e aí andando por aí  descobri o Bad Lieutenant, novo projeto do Bernard Sumner, vocalista do New Order, e claro que com essa voz é impossível não compará-los, mas na verdade o Bad L. parece uma parte da evolução…

Joy Division, New Order e seus últimos discos (incríveis) e naturalmente vem o Bad L. que apesar do nome pra mim é New Order…

não sei resenhar disco nenhum, só sei dizer paca pouco picas.

gostei, apeguei e recomendo pois sou além de tudo uma viúva do New Order.

 

Deixe um comentário

