Cuenda

tava lá achando que ia morrer, sofrendo no sol, mais ou menos no oitavo kilômetro da Human Race, na Niemeyer qdo de repente avisto uma pessoa bem freak correndo no sentido contrário, me lembrou o Keith Flint do Prodigy, mas logo desencanei achando que fosse efeito alucinógeno da corrida e do calor, acontece que acabei de ler nao sei aonde que teve show deles no RJ!!

Eu era super fã número 1 qdo  adolescente, agora chorei lágrimas de sangue que não corri atrás dele pra pedir uma foto!!! Eu nunca acredito na minha intuição, mas não acreditar no que vejo foi NOVIDADE.

Meu Ipod novo, moderno lindo e elegante tira foto,tá? mentira, ele só filma, descobri isso outro dia (10.11)

keith_flint

Deixe um comentário

