sunnyday

que externa é um parto  todo mundo que trabalha com foto sabe.

mas essa acho que foi a campeã. saímos na Quinta pra fazê-la e choveu, sexta choveu, ontem nublou e hoje estavamos totalmente desacreditados qdo armamos tudo pra ir.

mas pra nossa surpresa abriu um céu azul, um sol lindo da manhã e tudo ficou lindo. e olha, nada me dá mais alívio do que quando tudo dá certo!

pq quando não dá é uma Tsunami sem fim, começa a dar tudo errado tipo ladeira porto geral.

o lugar era bem bonito, aliás, lugar esse que eu nem sabia que existia por aqui.

Não vou dizer agora pq qdo a Revista sair eu posto a foto.

Mas o alívio é tanto que meu piriri pororó passou. E emagrci uns 3 kilos nele.

Vai vendo…

Imagem 109

Deixe um comentário

