catz.

A DM9 convidou a Drica (migu) para fazer o Styling do desfile da C&A num evento chamado Donna Fashion em Porto Alegre, o evento BAFO da região.

Ela me chamou para ajudá-la nesta empreitada e, claro, eu aceitei de prontidão!

Começou com uma idéia bebê e brilhante que foi amadurecendo, amadurecendo, acontecendo, as peças foram se juntando e no final o desfile foi incrível. Trabalhamos bem duro, com extrema dedicação e foco.

Tenho certeza que foi esse o segredo do sucesso. Me lembro que assim que chegamos em Porto Alegre demos as mãos e nos entregamos com dedicação TOTAL.

Do começo ao fim trabalhando com foco chegamos no objetivo e sinceramente foi uma sensação incrível de missão cumprida com louvor que eu não me lembro de ter experimentado antes (ou pelo menos a muuuito tempo).

E tenho que falar…A MIGU É DEMAIS.

Eu agradeço à Deus todo dia pela escola que estou tendo com ela, além de ser uma pessoa incrível e com o coração de tamanho incomensurável, ela é muito, mas muito competente no que se propõe à fazer.

Abaixo um pequeno release do desfile e na sequencia algumas fotos.

picture-892

c5

c6

c7

c12

c11

c9

Uma resposta to “catz.”

  1. porque tudo que fazemos com amor, só pode dar certo ! 😉

Deixe um comentário

