tão desinformada…

eu me acho tão por dentro das coisas, tão prafrentex como diz o pessoal de meia-idade…e não conhecia o trabalho da Paula Velloso, poxa, logo eu que sou louca por colares e pingentes?

Descobri no blog da Shirley e me apaixonei, tem pingente de cupcake, de gaiolinha, de árvore com balanço, de gatinho, de talheres, de macarrão,  de lustre e mais uma infinidade!

Ela fez (ou faz) tb pra Thelure e pra 284, na verdade não sei muito sobre a Paula, só sei que ela faz peças lindas de tudo…

sei tb que ela abriu uma loja em SP no seguinte endereço:

al. Tietê, 43, Jardins, SP
Informações: (11) 3081-2871

mas se vc não mora aqui, entra no site que dá pra comprar por lá!

http://www.paulavelloso.com.br/

2009arvorebaG

2009cupcakeG

colarlustreg

lampadaingog

Deixe um comentário

