..and ever.

eu e meu marido estamos juntos desde 03 de Novembro de 2003, terminamos e voltamos muitas e muitas vezes, mas nunca ficamos mais de uma semana separados, portanto a hora da verdade está chegando, e para o bem geral temos que oficializar nossa união.

a aliança é um problema, principalmente pq eu acho que as biscas que tem por aí a-do-ram um menino de aliança…

vcs vão falar que é bobagem, mas só eu sei o nervoso que passo com as piriga acuendando meu marido comigo do lado. e não é pelos lindos olhos azuis dele (somente) é pq ele é CASADO.

mas casamento sem aliança não rola, então acho que talvez eu tenha mesmo que pagar o preço…

me apaixonei muito por essas alianças “impressão digital”. vc compra o bafo, vem um kit, vc coloca a sua impressão e do menino e manda de volta, no final vc recebe suas alianças mais do que exclusivas.

se estás disposta a fazer a funça, conheça:

http://www.brentwilliamsdesigns.com/

e se tiver acué, compre:

http://www.etsy.com/view_listing.php?ref=vl_other_1&listing_id=32567369

Customer work 006

Anúncios

Uma resposta to “..and ever.”

  1. ai amicannnnn

    tb to nessa de procurar, depois te passo uns links

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: