apego

eu sou muito apegada às correntinhas muito antes de elas virarem hit, a minha primeira foi uma de ferradura, eu tinha 13 anos, usei ela até os 18, quando mudei pra sp, comecei a ir pra buaty e perdi…

depois dela veio a Slave, da Ellus, que parei de usar depois que me tornei uma mulher casada e mãe de família…

depois fui comprando, perdendo, comprando, perdendo, mas as mais queridas tenho até hoje, e são essas, essa é minha pequena coleção, a Love comprei hoje na acessorize por 24,00 pq Gugu não quer mais que eu use a chave em forma de coração, que é da migu, e está comigo pois íamos fazer umas fotos com ela e acabei ficando emprestado pra sempre, apeguei (migu, vou devolver tá) . Tudo bem, eu queria a Love da H.Stern que custa 5 x 141,00  mas fiquei bem feliz com a de 24, 00.

a de cereja foi presente da Tina, mulher (ou ex) do meu irmão, ela é alemã, mora em Londres e é designer de jóia, acho que falei sobre ela aqui…

http://www.tinalilienthal.com/

a de cobra é da Acessorize tb, mas acho muito pesado usar uma cobra preta mamba negra no pescoço…se fosse dourada achava bom.

a de ancora de lá tb, amo tanto, mas ficou preta, agora só faz volume.

a de pássaro tenho 3 iguais, usei ela por meses seguidos, acho que é minha favorita…

a de flor eu ganhei qdo trabalhava na Colcci, e a de cerejinha ganhei qdo trabalhava na Galeria do Rock (sim, trabalhei lá qdo tinha 18 anos, na NewSkateRock).

DSC06637

991565411_imagem_grande_be2o191467_gr

H.Stern, meu bem, 5 x de 141,30 tá?

achava digno o marido comprar com o décimo terceiro salário. tá dada a dica.

Deixe um comentário

