amo

peitinho de mãe é isso, e não vejo nada mais digno do que um peito caído depois de amamentar.

além de não ter dinheiro pra próteses essa é a outra desculpa para eu não mexer nos meus peitos.

e a sua desculpa, amiga-mãe, qual é??

cuén.

0,,22905166-EXH,00

0,,22905146-EXH,00

Anúncios

3 Respostas to “amo”

  1. eu não tenho descula nenhuma amigannnnn, sempre quis ter peitão, seeempre, soonha no dia q colocasse silicone, mas engravidei e me tornei uma vaca leiteira…..daí passei por tudo q minhas amigas peitudas passaram, dor nas costas, uma coisa q balança a cada movimento seu….homens q falam com vc olha pro peito no lugar da cara…..rs…..e qdo parei de amamentar vi q tava satisfeita com essa experiência,adorei qdo meu peito voltou ao normal…..rs….deu uma caidinha pq tb, a idade né, 35 anos não dá pra achar q amamentar quase 1 ano 25 horas por dia com essa idade e q vai volta apontando pro céu….tenho vontade tipo com 40, 42 anos dar uma levantada e se for necessário, colocar uma prótese, mas a menor possível, só pra não ficar uma tábua……peitão , pelo menos nessa vida, no moreeeee

    cuénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  2. olha , meu peito está ótimo , nada de queixas . amamentei linda 6 meses . Ele demora um pouco para voltar, mas agora tudo de bom.
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: