Por que?

Todo mundo está falando que hoje começa a Primavera (flores, cores, minis, pernocas….etc etc) ??

A Primavera do hemisfério norte é chamada de “Primavera boreal”, e a do hemisfério sul é chamada de “Primavera austral”.

A “Primavera boreal” tem início, no Hemisfério Norte em 20 de Março e termina em 21 de Junho.

A “Primavera austral” tem início, no Hemisfério Sul, em 23 de Setembroe termina em 21 de Dezembro.

Então, amiguinhas, pularemos sim de alegria, mas não hoje ainda!

Por falar em alegria, meu aniversário está chegando e estou passando por momentos muito difíceis e misteriosos, sabe quando quase tudo dá errado e vc não sabe como quando nem pq?

Pois é, mas parece que a tsunami tá voltando pro mar e eu tô arrasando na Yoga pra ver se me mantenho equilibrada no meio disso tudo, porém, equilíbrio não tem sido uma palavra muito funcional pra minha pessoa nesse momento…

E aí…disse que o lance Spring/Summer é azul, tá certo???

00230m

House Of  Holland

Picture-430

Pedrita Jeremy Scott

Picture-523



Deixe um comentário

