Inter diz (15:28): c nao sabe fia? cai num buraco no meio do mato hahahah com a larissa e tudo quebrei a perna

Paula diz (15:29): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mmorri

Paula diz (15:30): num guento ai q saudade

Inter diz (15:30): hahahahahahahahahhaahah to lascada passei o eriado inteiro de molho eu ia para sao paul

Paula diz (15:30): postei npo facebook num guentei

Inter diz (15:30): HAHAHAH EU FIZ UM C VIU? vou ver c consigo mexer

Paula diz (15:30): adorei e mto legal

Inter diz (15:31): e nao entendi nada como faz para se relacionar com a pessoas mas vo aprendendo hahaha

Paula diz (15:32): tava fazendo o q no mato

Inter diz (15:34): fui na padaria e ai fui cortar caminho pelo terreno larissa saiu correndo eu fui atraz…. e para me acharem la no meio do mato? eu caida com o pe torto chorando de dor, iguei pro meu irmao ele chegou nao me achava ai liguei no cel eu via ele da rua e ele me procurando ai eu falei

Inter diz (15:35): to no mato

Paula diz (15:35): ahahahaahahahhahahhaaa ahahahahahhaahhahaha

Inter diz (15:35): quase se mijou

Paula diz (15:35): ahahahaa morrri

Inter diz (15:35): ele teve que entrar com a paraty dele no meio do mato para me resgatar hahahahahahahaha

Paula diz (15:35): paraty 1991

Inter diz (15:35): e a larissa chama medico mamae ta nu buraco paraty 1995

Paula diz (15:36): ai fia so vc p me fazer rir mijei

Inter diz (15:36): hahahahahahahahaha mas dahora toda turbinada tem ate dvd no carro hahahahahahaha coisa de caipira

ÁS VEZES A GENTE FICA MUITO TEMPO SEM FALAR COM AS AMIGAS DE VERDADE E ATÉ ESQUECE COMO AS AMA!

HOJE EU TO MAUS, QUERIA ME MATAR, MAS A INTERPSI SALVOU MEU DIA, POUPOU MALU DE FICAR ORFÃ.

2 Respostas to “”

  1. É isso aí, minha amiga! Nada de ficar tristonha! É só lembrar das peças que a vida nos prega, daquelas que depois a gente ri muito!
    Tomara que sua amiga sare logo!
    E que vc fique bem contente sempre, sempre!
    Bjs mil!

  2. cara
    é muito INTERPSICOLI esse caso!
    Jesus amado.
    Saudades de nós né?

Deixe um comentário

