é meu!

e estou completamente apaixonada pelo Reebok Freestyle High que ganhei da Dani da Alice Ferraz, eu tava num dia dificíl, com minutos contados para cada tarefa, sem inspiração, e de repente ganhar um presentão desses consegue mudar tudo!!!

Lindo. Thanks!

reebok_springlifestylecollection_00

3 Respostas to “é meu!”

  1. Ahh Paulaaa!!!! Que bom que gostou.. e mudou seu dia pra melhor!!!
    =)

    Beijos e boa semana!!!

  2. ai amiga, q morri de inveja, o tênis q mais tive na minha vida, assim q sobrar uma graninha quero comprar um pink…..rs

  3. Menina, eu vi vários em madrid, de beijinhos, de zebra, de onça, mas este seu è INCRIVEL!!!!!!!!!
    A cor è perfeita, e ñ acho aquiiiiiii……
    como eu faço peloamor, mando trazer dai, peço pro papai noel, rezo pra algum santo…ja ñ sei, nem durmo..juro..
    Tive preto e branco na minha adolecencia, mas preciso deste, JÁ!!!

    SOS….
    HAHHAHHAAHHA
    BEIJOS LINDONA

Deixe um comentário

