Outlet Lingerie

andei lendo sobre esse tal de Outlet lingerie a algumas semanas, mas não me interessei mto em pcourar não…

mas Sábado fui encontra Gugu em Pinheiros e parei o carro na frente do bar q ele estava (não estava) e qdo voltava pro carro vi esse OUTLET e não resisti, liguei o pisca pq tava na vaga de deficiente e fui lá.

ótimo, viu amiguinha?

tem Verve, Nu luxe, Forum, Hope, Ck, vááárias coisas boas, fofas e de coleções recentes por precinhos ótimos, 19,00 as calcinhas e em torno de 39,00 os sutiãs….incrível mesmo, comprei umas fio-dental que amo por 9,90 e tô me coçando pra voltar lá.

fica a dica.

outletlingerie_dez08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: