Doglu

Amiga da amiga etc…conheci a Doglu, a marca de beachwear da Lu, que é amiga da Nora, que é minha amiga, que descobrimos várias coisas em comum conversando e que resumindo: é uma fofa e tem uma marca fofa de Beachwear.

“Resolvi fazer beachwear pra coleção do verão 2010 por que depois de um tempo fazendo só modinha feminina eu me olhei no espelho e descobri que eu sempre fui +  praia. meu estilo sempre foi + praia, e em virtude das estampas que eu desenhava que são em sua maioria muito loucas, eu sempre olhava o produto final e pensava “isso iria ficar legal num biquini” E foi dessa ideia total crazy que eu resolvi seguir a linha praia. Para o inverno 2010 vou continuar com essa linha praia sofisticada, porém vou acrescentar peças chaves como saidas de praia e camisetas, regatas com as mesmas estampas e variantes dos biquinis :)”

essa parte da historinha pessoal eu gostei e pedi autorização para publicar, achei bem feelings, e me identifiquei, pq como vcs sabem por mim o ano seria inteiro VERÃO!!!! eu tô o ano tooodo no projeto verão!!

agora a parte séria:

Primeira coleção de beachwear da marca doglu, uma marca nova e criativa, que investe desde 2006 em estampas exclusivas criadas pela própria estilista e um design igualmente original.
O público alvo da marca e, portanto, desta coleção, é formado por mulheres jovens em busca de conforto e sofisticação, além do “algo mais” que as estampas exclusivas podem proporcionar. A confecção leva em conta um alto padrão de qualidade (a maior parte das peças é feita com tecido duplo e acabamento embutido) e todos os aviamentos e complementos foram rigorosamente selecionados em função da qualidade e estilo.

www.doglu.com.br

QUEROTODOS.COM

2

4

(terry richardson, vai??)

5

3

2 Respostas to “Doglu”

  1. Lindo, mesmo, né Paula!!
    Quero todos, também!
    Muah!

  2. adorei xuxu
    muiiii fofa
    thank you!

Deixe um comentário

