Tip

claro que curtir a vida adoidado, sair várias vezes seguidas pra buaty e não se alimentar como se deve tem seu preço.

tem mais ou menos um mês que não saio e nesse mês paguei o preço disso tudo, minha pele ficou cagadissima e meu intestino nem confiança…eu já não sabia mais o que fazer, meu Cliniques, Vichys e todo o resto do acervo não estavam adiantando pra nada, eu acordava a cada 3 dias com uma espinha interna dolorida em alguma parte do rosto…

enfim, foi aí que já sem esperanças eu estava andando pelo supermercado e vi o Fibre 1 (que agora chama Fibra mais), um cereal mára da Nestle, que tem apenas 83 calorias a porção e fica uma delícia com desnatado, comecei a tomar  a uns 10 dias e olha, a primeira coisa que me respondeu foi o intestino, tipo relógio, tipo alívio, tô começando a me sentir bem de novo e minha pele está dando bons sinais de melhora, amigas.

Portanto, SUPER recomendo, tome duas vezes ao dia com leite e vc vai ver. custa 7,00

prod_1_13470

2 Respostas to “Tip”

  1. amica apoc e eu tomamos, eu nao sei te dizer se melhorou pra mim, é mais hábito mesmo….se nao comer de manha de tarde coloco num potinho e como puro….meu intestino nem tchum…..no dia q aparecer algo milagroso, eu juro q nem sei o q faço…..rs…….mas esse é bom mesmo, até arthur gosta.

  2. sem contar as noites de sono berm dormidas longe de marcelo silva , vai migu ! kkkk

Deixe um comentário

