mas as leggings….

continuam me encantando.

comprei outra da Nike igual à que já tenho, e ando apaixonada pelas da American Apparel.

But sorry.

as da Nike tem pq pagar 130,00… já as da American Apparel sei não, ok as cores são lindas, únicas e me encantam, temos usado algumas na revista  e sempre penso em comprar alguma qd vou lá, enfim, tb não vou falar mal nem bem, as cores são lindas. fim.

e ai, diz que as próximas must have são essas né….

Picture-412

David Lerner

Picture-59

(esta por sinal é da American.)

e se Gugu já grila mais que Rafa Ilha com a minha da Nike….com essa então vai ligar pro Disque denúncia.

amo.

3 Respostas to “mas as leggings….”

  1. paulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    me mijei todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    se gugu já grila mais q rafael ilha……rs……sériooooooooo, vc não existeeee…..olha eu amo legging…..e essa da nike rola de sair na night?….fica bacana?

  2. Eu grilo e ate meu amigos grilam por mim…

  3. compra as da mulher elástica migu. tem na ourofino .

Deixe um comentário

