Arquivo para julho, 2009

Georgia Jagger

Posted in 1 on julho 31, 2009 by CorrePaula

fala a verdade. Quem herda não furta, certo?

clip_image001

Anúncios

Tão bonitinhos…

Posted in 1 on julho 31, 2009 by CorrePaula

esses fones da Skullcandy.

tem na Fnac amiguinhas!!

skullcandy_l

514329_1_3

514332_1_3

Boa

Posted in 1 on julho 21, 2009 by CorrePaula

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI79086-15228,00-ISABELI+RAQUEL+RAICA+E+OUTRAS+BELAS+FOTOGRAFAM+SEM+RETOQUE.html

The Ataris

Posted in 1 on julho 21, 2009 by CorrePaula

estou pensando seriamente em ir ver Ataris no Hangar.

soa tao ridiculo quanto ir no Hangar ver CPM22 (desculpas aos fas) mas Ataris fez parte da minha adolescencia com fervor….so penso no quao velha e cagada vou me sentir no meio dos adolescentes.

mas as leggings….

Posted in 1 on julho 19, 2009 by CorrePaula

continuam me encantando.

comprei outra da Nike igual à que já tenho, e ando apaixonada pelas da American Apparel.

But sorry.

as da Nike tem pq pagar 130,00… já as da American Apparel sei não, ok as cores são lindas, únicas e me encantam, temos usado algumas na revista  e sempre penso em comprar alguma qd vou lá, enfim, tb não vou falar mal nem bem, as cores são lindas. fim.

e ai, diz que as próximas must have são essas né….

Picture-412

David Lerner

Picture-59

(esta por sinal é da American.)

e se Gugu já grila mais que Rafa Ilha com a minha da Nike….com essa então vai ligar pro Disque denúncia.

amo.

a verdade

Posted in 1 on julho 19, 2009 by CorrePaula

amiguinhas Palmirinhas,

a verdade é que depois que comecei, de fato, a trabalhar com moda não tenho tido mto tempo/vontade de pesquisar/escrever.

eu amo meu blog, sinto falta de escrever como antes e de receber os emails das amiga, mais uma vez vou tentar voltar de leve….

fora as revistas que são obrigação, a migu tem me chamado pra um monte de coisas aqui e ali que têm sido uma escola incrível, muito bafo, muito corre, muita função e experiência sem igual.

estou me descobrindo na vida e agradeço muito à Drica, que justiça seja feita, teve péssimas experiências anteriores com outras pessoas não-tão-amigas!

obrigada migu!

5414_105279379123_571054123_2008307_4320542_n

a minha cara.

Posted in 1 on julho 19, 2009 by CorrePaula

amo as destroyed tees, não as de boutique com cara vintage (zzzz) mas as velhas cagadas e resgadas mesmo.

meu irmão que me perdoe, mas depois que ele foi pra Londres e deixou suas camisetas de bandas/skate de herança (ou não) muitas delas já tem outros nomes.

Photo-19-350x228

Photo-28-350x372

Photo-29-350x305