tudo é válido

Estou numa fase legging da vida. Vou trabalhar de legging, vou malhar de legging e vou pra buaty de legging.

Me apaixonei perdidamente por uma da Nike, legging tight, aproveitei o desconto que temos na Fast Runner e adquiri uma. Ela é meio alta, tem costuras anatômicas e é comprida, perfeita pra mim. Foi uma das melhores aquisições, outra ótima aquisição foi um tênis novo.

Eu era bem contra Nike pra correr, já que tive um problema no joelho por conta de um, mas depois que comecei a conviver com tenis, especificações, lançamentos e outras milhares de informações de running mudei minha opinião.

Eu corro de 10 à 15km por dia e não estava me sentindo 100% confortável com o tênis que usava, que era um Mizuno Inspire 5, na época que comprei não estava por dentro de tipos de pisada e não dei a menor importância pra isso, e depois dessa história toda de produzir guia do tênis com a migu me conscientizei da importância do tênis certo para meu tipo de pisada (que até então eu apenas deduzia que era supinada, existem 3: pronada, supinada e neutra, a supinada pisa com o extremo externo do pé).

Eu corria e senti sempre alguma coisinha chata, alguma dorzinha fora as unhas estragadas e as bolhas causadas por outro detalhe que não levei em conta: a numeração do tênis que deve ser um número maior do que o que usamos normalmente.

Enfim, fui na Nike, fiz o teste de pisada e realmente é supinada…comprei o Pegasus 25 um número maior.

Sou a pessoa mais feliz do mundo correndo, parece que estou Paula em transe, não sinto dor nenhuma, não tenho chateação nenhuma, meu desempenho mudou drásticamente, minha velocidade média aumentou um monte e acho que foi outro dos melhores investimentos. Então amigas, fica a dica, se for começar a correr pra valer compre um tênis adequado para você, vai poupar seu joelho, seus pés, sua saúde e seu dinheiro.

Tô apegada com a Nike.

123-2686-026_detalhe1

Legging Nike Tight

nike-air-pegasus-25

Nike Air Pegasus +25

3 Respostas to “tudo é válido”

  1. oi, que bacana! No Rio, vc tem alguma ideia de onde podemos fazer esse teste da pisada? em que lojas?

  2. Alias, nao tira nem pra tomar banho….é brincadeira, rsrsrsr

  3. mrsthorpe35 Says:

    amey a dica do teste da pegada…..to precisando pra ontem de um tenis pra malhar

Deixe um comentário

